quinta-feira, 19 de julho de 2012

Good morning ^-^

Acabei de tirar umas fotxinhas aqui em casa e decidi postar pra vocês darem uma bizóia ;)

Essa foto aqui não foi hoje, foi ontem pela tarde :$ HÁHÁ...
Mas achei a imagem bonita e quis postar aqui, ok, tãquilo? :O)

Esse gatinho é da minha irmã (Belly). Não sou muito
chegado a ele (isso não quer dizer que o espanque, tá?), mas
ele não saiu do meu pé desde que acordei :O)


Não disse? ^-^

Ah, esse é meu sobrinho Gabriel (filho da minha outra irmã, Dani).
Tinha acabado de se acordar também ^-^


Enfim, foram só essas. Peço perdão pela minha "beleza matinal" :O) 

Desejo um ótimo dia pra vocês e os deixo com um clipe de uma música que amo (e que significou muita coisa ontem a noite): "Say You Don't Want It", do One Night Only.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog