segunda-feira, 9 de julho de 2012

Então, J.Lo..

Primeiramente: não estou aqui para humilhar J.Lo, até porque... WHO I AM? Ela limpa o tóba com dólar e eu com papel higiênico - e do mais barato :$ Mas enfim... Escuto muita gente dizendo "J.Lo é incrível, dança e canta como ninguém..." ou "Ninguém sabe cantar e dançar ao mesmo tempo como J.Lo"... WHAT?! Mais uma vez eu digo: não estou aqui para humilhar J.Lo (é bom repetir isso para os fãs, vai que...), mas, gente... A MULHER USA PLAYBACK QUASE O SHOW TOOOODO! Aí depois vem neguinho dizer que ninguém chega aos pés dela?! WHAT²?! Isso não é revolta porque não fui em nenhum show da moça in Brazil, tá?! :P Gosto da Lopez, acho que ela tem uma sensualidade única e sabe cantar.... mas não enquanto dança ¬¬


Tem uma técnica "engana todos" (menos a mim) que é assim: eles deixam o microfone (um pouco auto-tunizado) da cantora (ou do cantor) ligado, mesmo com o playback rolando, pra dar aquele efeito de voz ao vivo...


Isso tira o brilho da cantora? Claro que não! J.Lo não foi a primeira e nem vai ser a última a usar isso nos shows, mas espero que vocês entendam isso como uma crítica básica, tá?

♪... Lááá-Lálálálá...♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog