quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dica de filme: "Se beber, não case!"

Continuo mega doente =/ Mas acho que já estou melhorando (mentira, tô querendo tranquilizar vocês). Esse negócio de ter que repousar, tomar medicação... ENCHE O SACO! Mas enfim... Pra tirar um pouco dessa "agonia" vi que o SBT (sim, eu assisto! Vai encarar?) iria exibir um filme inédito - acho que dessa vez foi inédito mesmo! HÁHÁ... Pelo menos na emissora - no "Cine Espetacular", nessa terça. O nome do filme era "Se Beber, Não Case!" (finjam que nunca assistiram, pra não magoar o doente aqui, ok?). Não tinha nada a perder e fui assistir. MOR'RI' COM CADA CENA DO FILME! O filme baseia-se mais ou menos em 3 amigos - na verdade... 4. Mas um só aparece no começo e no final - que vão para Las Vegas curtir uma despedida de solteiro. Porém, perdem o noivo bem antes do casório, acordam pela manhã e não lembram de nada do que fizeram na noite anterior, dentre outras coisas aterrorizantes/hilárias :O) 




Ah, o filme teve continuação, mas dizem as más línguas que o 2º não é tão bom quanto o 1º (na verdade... me disseram que é uma bosta). Mesmo assim vou assistir e, se gostar, comento por aqui ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog