sábado, 14 de abril de 2012

Bomba: Agenor é filho de Fábio Jr.

Já que a novela acabou, vou contar uma história engraçada envolvendo a "bendita" :D

Tava em casa, com meu pai e minha mãe, vendo a novela "Aquele Beijo" na do "Plin-Plin", e a novela tava bem na hora em que "Agenor" (Fiuk) descobre que não é filho de "Felizardo" (Diogo Vilela). Até aí, nada surpreendente (tô mentindo, Brasil?!?!), mas em seguida... minha mãe disse: "Só falta a mãe dele dizer que ele é filho do Fábio Jr.! HÁHÁ..."... E NUM É QUE MINHA CORÔA ACERTOU :O) Depois de pegar a 2ª via do resultado do exame de DNA e descobrir que não é filho de Felizardo, Agenor vai até sua casa e questiona sua mãe: "Quem é meu pai?". "Locanda" (Stella Miranda) arrasada por ter brigado com seu marido e chorando ouvindo um disco do Fábio Jr., confessa que numa bela noite, depois de um show do cantor, conseguiu "dormir" com ele.

"Você nunca percebeu a semelhança?
Vocês são muito parceidos!"
, diz Locanda.

Essa notícia fez tanto sucesso que dominou o Twitter.

Até Miguel Falabella, autor da trama, entrou para os TT's.

Mas tô encucado com uma coisa... Será que minha mãe foi até a casa de Miguel Falabella, subiu por uma corda, entrou pela janela da sala secreta do autor, abriu uma gaveta, leu o script da cena e o colocou de volta na gaveta sem que ninguém tenha percebido?!... Prefiro acreditar que ele é paranormal :$ HÁHÁHÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog