Quem não gosta de Coldplay, não é verdade? A banda possui tanta canção marcante que fica difícil citar apenas uma. Mas, cometendo o primeiro "sincericídio" da semana, achei a apresentação dos britânicos no "Super Bowl" de ontem bem... normal. Eu sei, eu sei... Nenhum artista é igual ao outro e cada um tem seu jeito, e blá, blá, blá! Mas, como as apresentações do Coldplay são bem parecidas, a de ontem não me empolgou tanto. Por outro lado, quase torci o pé de tanto pular quando Beyoncé e Bruno Mars deram início ao lacre (as bocas de som da minha TV estouraram).
Apesar dessa não ter sido a primeira vez que Chris Martin e Beyoncé se apresentaram juntos (as outras foram no "Hope for Haiti Now", em 2009, e no "Cosmopolitan Hotel Las Vegas", no réveillon 2011), era nítida a alegria do cantor ao lado da diva. So cute!
E reparam que o look da Bey é bem parecido com o que Michael Jackson usou no mesmo evento em 1993? Muitos internautas especularam um possível plágio, mas acabaram metendo os pés pelas mãos (ou teclas). Os figurinos da cantora e do seu ballet foram usados em referência aos "Panteras Negras", grupo norte-americano criado na década de 60 e que lutava pelos direitos da população negra. Mas a escolha da jaqueta também foi seu jeito de homenagear o Rei do Pop, de quem é muito fã.
Sorry, haters...
Imagens: reprodução. |
Chega de falar e vamos ao que interessa!
*Post atualizado em 12/02/2016.
*Post atualizado em 12/02/2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário