quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

TV → BBB 16: "Ana Paula, o retorno"

Como foi o carnaval de vocês? Espero que maravilhoso. O meu foi tranquilo: praia, filmes, gordices, amigos... E por falar nessa festa onde o Samba reina (viva Bethânia!), hoje foi o dia da participante Ana Paula sambar na cara dos inimigos dentro do "BBB". Para quem estava na correria das viagens e na folia, tio Pablo explica...


Na quinta-feira passada, Juliana Winehouse venceu a prova do líder e indicou Ana Paula no paredão de domingo (Ronan foi o mais votado da casa). Mas, a boa da terça-feira era de que não haveria eliminação! Isso mesmo, o paredão foi falso (tipo o da Maroca na edição 2013). Ana Paula, que até então tinha sido "eliminada" para os demais participantes, foi escolhida pelo público para passar 48 horas no segundo andar da casa comendo do bom e do melhor e tendo total acesso as câmeras do reality. Ou seja: assistiu TUDO de camarote.


O retorno da loira nesta quinta-feira, claro, não agradou nadinha os que vibraram com sua eliminação. 


Alguém tinha que voltar pra derrubar esse grupinho, gente...


Daniel é o famoso malandro: usa o jeitinho feat. sorriso pra conquistar e manipular quem quiser. Como foi o caso da própria Juliana. A dançarina tinha tudo pra ser uma das participantes mais fortes da casa! Era até agradável ver uma versão animada - e centrada - da Amy Winehouse pela casa. Pena que logo fez amizade com Daniel, que a transformou numa monstrinha. Adélia não chega a ser uma vilã, mas está sempre com a Juliana (e isso basta). Já Renan, misericórdia... Sabem aquele tipo de planta que a gente compra só para enfeitar a casa? É a melhor definição para o modelo dentro do jogo. No começo, até achava ele legal, mas logo me abusei com tanto mi-mi-mi. Vive dizendo que acha Munik infantil, mas tem atitudes de um pré-adolescente. Só que com um detalhe: ele tem quase 30 anos e faz questão de dizer isso para passar um pouco de maturidade para os telespectadores. Kiridu, melhore!


Não conheço nenhum dos participantes pessoalmente, e minha opinião sobre os brothers é em relação ao jogo (pelamor)! Até porque fazia anos que eu não ficava tão vidrado numa edição do "Big Brother Brasil". Por mim, escreveria todos os dias sobre os acontecimentos interessantes da casa. Mas, esse vai ser o único post. Na verdade, era pra eu ter escrito no início da edição, mas preferi ver os participantes se mostrarem mais para tirar minhas próprias conclusões. 

Para quem vai minha torcida? Ana Paula, claro! Foi a participante que mais se mostrou na casa. Também adoraria ver Munik (fofura em pessoa) e Geralda (morro de rir com ela) na final do programa.

P.S.: Gostava muito do Tamiel, mas sinto que em breve ele também vai para o "lado negro" da força (como aconteceu com Matheus).

Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário