segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

2014, cheguei!

Oi, meus amores! Hoje, 13, volto a ativa (depois de um extenso recesso pós-réveillon). Fui passar um fim de semana na casa da minha best e acabei quase me mudadando para lá! Aliás... não descarto essa possibilidade. Mas enfim... Tô aqui para dizer que o #PabliandoPorAí vai trazer muita coisa legal ao longo desse 2014 (escrevi "2013" umas 4 vezes)! "Vão sortear um carro ou casa?" Calma, gente, que não ganhei na Mega-Sena (apesar do prêmio ter saído para uma mulher do meu estado).

A real: como sou amigo de modelos, brasileiros e gringos, vou me esforçar ao máximo para conseguir entrevistas com eles e, também, contar novidades da carreira de cada um. Apesar de não ter um blog voltado somente para moda, sei que muitos dos acessos que o #PabliandoPorAí recebe é sobre esse meio. Então, nada mais justo que caprichar mais nisso! Mas, como sei que muitos curtem meu blog justamente pela gororoba de assuntos, não vou esquecer de falar sobre música, televisão e etc.

E por falar em moda, deixo vocês com um dos trabalhos recentes do top Renato Freitas (Fly). O clique é do fotógrafo Alexis Dela Cruz.

Imagem: divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário