sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Moda → Natalia Z. by Rafael Pavarotti for Claudia

Oiiiiii! Eu sei que vocês devem estar se perguntando porque fiquei quase um mês sem postar nada por aqui... Digamos que passei por um processo de desintoxicação da Internet (existe vida lá fora, sabiam?). Mas, podem ficar tranquilos que não larguei meu blog. Só dei um descanso para o coitado (e para mim, claro). Prometo trazer posts bem legais esse mês (incluindo entrevistas com tops) para desculpar minha ausência.

Por falar em post legal... Confiram as fotos que o querido feat. talentoso Rafael Pavarotti fez para a edição de dezembro da revista Claudia. A modelo da vez foi a lindíssima Natalia Zambiasi (Joy)! Styling de Celso e Beto Cavalcante, beleza de Saulo Fonseca e retoques de Marcio Moraes.






Imagens: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog