terça-feira, 30 de agosto de 2016

Música → Dica de banda: A Banca 021

Tem coisa melhor do que ir em busca de coisas novas/originais e descobrir algo que toca a sua alma? Foi essa a sensação que tive ao escutar o som da A Banca 021! Criada em 2013, a banda possui um trabalho autoral com fortes influências de Criolo, Pink Floyd e Jorge Ben Jor.

Tinha como essa fórmula dar errado?


De um modo geral, o álbum "GOLD" está repleto de batidas e letras contagiantes (baixei e amei). Mas, duas músicas decidiram tocar a campainha dos meus ouvidos e se instalarem direto no meu coração.

"Tentei" é tão gostosa de se ouvir que tive a rápida impressão de estar apaixonado por alguém (que ainda nem existe, gente).



Já "Sunrise", também chamada de "O Fim Não Combina Com a Gente", me transportou para outra dimensão! Deu até vontade de pegar um carro e sair seguindo a vibe da canção... Mas, lembrei que não tenho carteira de motorista (pelo bem da humanidade).


Aquela vontade de ganhar na Tele Sena só para contratar semanalmente um show dos meninos na minha cidade... Aliás, venham logo pra Maceió!

facebook.com/ABanca021

Imagens: reprodução.

Um comentário: