quinta-feira, 5 de maio de 2016

Moda → Met "Horror" Gala?!

Na última segunda, 02, aconteceu mais uma edição do "Met Gala". O baile é promovido anualmente em benefício do Museu Metropolitano de Arte (Metropolitan Museum of Art) de Nova Iorque. O tema deste ano foi "Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology", moda na era da tecnologia. Daí vocês já devem imaginar as viagens malucas dos estilistas no processo de criação das suas divas, né? Teve Madonna mostrando o popozão, Solange mergulhada nas batatas chips, Lupita forçando ter 1.90 m e até Lady Gaga... sendo Lady Gaga.


Acho que até Joelma teria tido ideias mais interessantes e divertidas para montar looks futuristas...


Muito se falou também da make carregada e do vestido de látex usado pela cantora Beyoncé, criação do estilista Riccardo Tisci. A parceria entre os dois não é de agora (Beyoncé até cita a Givenchy no single "Formation").


Sendo bem sincero, fui mais um que não curtiu sua make. Mas, em relação ao vestido, eu amei! Principalmente pelo fato de que as curvas da lemonade girl ficaram em destaque.


Mesmo assim, assumo que não a achei a mais bem vestida da festa. Na minha opinião, sua companheira de profissão Ciara e a modelo Poppy Delevingne (irmã mais velha de Cara Delevingne) estavam no pódio das mais lindas e elegantes.


Mas, ninguém conseguiu superar o iluminado vestido da atriz norte-americana Claire Danes, criação do estilista Zac Posen. Acho que ele foi o que mais fez jus ao tema da festa, não concordam?




Pensando bem, nem tudo foi motivo de piada.

Quer dizer... nem tudo!

Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário