segunda-feira, 14 de março de 2016

Música → "Love Yourself" - Justin Bieber

Ninguém precisa ser mega fã do Justin Bieber para ver o quanto o cantor amadureceu, principalmente na parte musical. Lá na época do hit "Baby", eu nem dava bola para o trabalho do canadense. Acreditam que eu desligava a TV quando o videoclipe da canção passava? Gente, como eu era mal... Minha visão sobre Justin só veio mudar depois que eu assisti o documentário "Justin Bieber's Believe". Foi aí que pude comprovar que o rapaz é realmente uma metralhadora carregada de talentos! 


Na última sexta, baixei seu novo álbum - "Purpose (Deluxe)" - e fiquei maravilhado com as canções. De cara, a que me ganhou foi "Love Yourself". Achei a melodia diferente de todas as músicas que já ouvi dele, e é sempre legal saber da versatilidade de um artista.



Justin, me leva pra tua nova turnê? Prometo não fazer selfie (mentiiira)!

Imagens: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário