segunda-feira, 23 de março de 2015

My life → Nice weekend #01

E lá se vai mais um fim de semana legal... Por causa disso, pensei: por que não começar a compartilhar belos momentos dos meus fins de semana com vocês? E esse é o primeiro "Nice weekend". Mas já aviso: nem sempre tenho fins de semana legais, então nem sempre vou fazer posts desse tipo (chega de compartilhar tédio com as pessoas).

Na sexta (20), tive a visita ilustre da minha sobrinha, que está cada vez mais palhaça! Nos divertimos muito! Acreditam que ela inventou de me maquiar? Até tirei uma foto do resultado dessa "bela produção", mas decidi poupar a vista das pessoas. Contentem-se com um clique dos bastidores.

Uma foto publicada por Pablo Lima (@prlima1) em

Já no sábado a tarde, mesmo tendo engordado alguns quilinhos comendo os ingredientes dos ovos de colher que minha irmã anda fazendo, decidi exibir este lindo (?) corpinho na orla de Maceió, minha linda cidade. Quem me acompanhou nesse agradável passeio foi minha amiga Lídia (Liu para os íntimos). Chegamos na orla umas quatro da tarde e fomos direto para o antigo clube Alagoinhas. É que queríamos colocar a cara no sol mana... pelo menos no pouco que ainda restava. Até pensamos em entrar no mar, mas a maré estava alta. Espiem!

Uma foto publicada por Pablo Lima (@prlima1) em

Além disso, ventava mais que o palco da Beyoncé. Iriamos congelar depois do mergulho! Mas, apesar de não termos lavado a alma com a bela água do mar da Ponta Verde, nos divertimos muito apreciando a paisagem... e tirando várias fotos, claro! E com direito a Red Hot Chilli Peppers e Banda Vibrações como trilha sonora (Liu entrando em crise de risos em 3... 2...).














Obviamente, voltamos pra casa a noite. E mesmo tendo comido na praia, não resisti aos quitutes da minha querida tia Nita (mãe da Liu). Chegando em minha casa, decidi colocar as minhas séries em dia (tem coisa melhor?). Mas antes, claaaro, fui checar minhas redes sociais. E vocês não sabem de uma...


Gente, eu falei sério, mesmo! Tipo, passei boa parte do domingo escutando essa música! Aliás... Deixo vocês com os sons que embalaram meu domingo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog