sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

TV → Minha relação com "Game of Thrones"

Sempre escutava amigos falando da famosa série "Game of Thrones", mas, para ser bem sincero... quando muita gente cai em cima de uma coisa, eu perco a graça por aquilo. Estranho, eu? Bondade, gente... No fim de semana retrasado, tava sem fazer nada em casa! Aí, pensei: vou baixar alguma série legal para assistir. E o que me vem na cabeça (além de um chinelo do meu sobrinho)? "Game of Thrones". Como não gosto de julgar algo - ou alguém - sem conhecer, decidi assistir a série pra ver no que ia dar... E não é que gostei?! Assisti as 4 temporadas em poucos dias! Foi cansativo? Foi! Mas, valeu a pena. A parte ruim é com os nomes dos personagens... Na verdade, sempre tive problemas para decorar nomes de personagens. Mas, alguns eu consegui, como "Jon Snow", "Daenerys Targaryen" e "Arya Stark". O resto, chamo de milady e de milord (ok, podem rir).


Só posso dizer que estou ansioso para que comece a quinta temporada, em abril. O legal é que vou poder acompanhar com calma episódio por episódio. Nunca mais invento de assistir várias temporadas de uma série em um fim de semana (mentira, a próxima é "How I Met Your Mother", que teve 9 temporadas! Jesus!).

Deixo vocês com o trailer oficial da nova temporada (é impressão minha ou usei a palavra "temporada" várias vezes? Vish, usei de novo):



P.S.: A atriz Emilia Clarke consegue ser ainda mais linda quando não está caracterizada de "Daenerys".

Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog