terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Música → "Dia Especial" - Tiago Iorc

Desde sábado (20), o talentoso Tiago Iorc vem postando nas redes sociais algumas imagens de seu mais novo videoclipe, o da canção "Dia Especial", e deixando os fãs apaixonados pela menininha de olhos expressivos e cabelos lidamente volumosos! Ontem, o cantor divulgou o encantador clipe. E, sendo bem sincero, amei... e também dei muita risada!


Confiram:


Já conhecia o som Tiago pelo fato da minha melhor amiga ser louca por ele (eu falei louca? Tipo... BEM LOUCA?), porém, não era 'fã'nático... Mas, em setembro, a turnê "Voz e Violão" do cantor passou pela minha cidade (Maceió) e - claro - fui com essa minha best no show. Gente... fiquei chocado! O homem não canta, se amostra! Afinado ao extremo! Teve uma hora que ele saiu do microfone, veio pra frente do palco e soltou tão lindamente o gogó que achei que o microfone se intimidou! No final, rolou até foto (obs.: Tiago deve ter mais de 1.90 m, porque tenho 1.85 e me senti "baixinho" perto dele):

Uma foto publicada por Pablo Rodrigo Lima (@prlima1) em

Ah... Minha best com cantor:

A cara dela diz tudo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog