quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Moda → Os vencedores do KeeMOD 2013 são...

Ontem (17), aconteceu a grande final do concurso "KeeMOD 2013", promovido pela agência  de modelos KeeMOD. As seletivas passaram por várias cidades do Brasil, até serem escolhidos os tão aguardados 16 finalistas (10 moças e 6 rapazes). Eu, claro, dei logo uma fuçada para ver se alguém me agradava. De cara - a catarinense Carolina Paes chamou MUITO minha atenção. Não sei explicar porque... Só sei que assim que bati o olho nela, disse: espero que essa menina ganhe. E ela ganhou (blogueiro vidente, #uuuui)! Entre os rapazes, quem levou a melhor foi Patrick Pierre (candidato preferido da minha amiga/modelo Annie Bastos), também catarinense.

Fotos: reprodução.

Parabéns, gente! Sucesso para todos que participaram do concurso (inclusive para o Renato, que era meu candidato preferido entre os rapazes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog