sexta-feira, 8 de março de 2013

Sumido, eu? Magiiina :$

Queridos, lindos, maravilhosos (cês tão percebendo que vem desculpa por aí, ?) e ilustres visitantes do meu humilde blog... infelizmente estou sem tempo de atualizar ele :( Peço mil desculpas por não ter dado essa notícia antes, mas é que realmente não deu! 

Gif: reprodução.

HÁHÁHÁHÁHÁ... Gente, falei sério :O) Não sei como consegui sentar e fazer esse post (na verdade... nem sentado eu estou). Tô devendo visita as minhas lindas Borba, Michelle, CarlaSandra (fofas, vou resolver isso logo), devendo o presentinho da minha linda Laura (pequena, não esqueci da sua maquiagem)... além dos posts que vocês tanto me pedem! Mas enfim... Queria dizer que estou feliz (nem tanto, porque continuo solteiro e sem minha casa em Paris) e que em breve volto a #PabliarPorAqui (enquanto isso, vão lendo "A Cabana"! É um livro ótimo) *-* #Beijos!

Paradinha rápida: não, eu não ando assim! Agora podem ir ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog