domingo, 6 de janeiro de 2013

A pedidos... mais "Luv" pra vocês :)

Recebi um inbox tão fofo *__* Nele dizia que tem gente sentindo falta de quando sempre atualizava meu blog com os trabalhos do Ronald Luv :D Calma, gente... Ronald não abandonou a carreira... e também não abandonei meu blog :O) O problema é só a falta de tempo mesmo :'( Cês podem até ver que nem fazendo textos grandes nos posts :$ Mas enfim... Pra matar as saudades dos jobs do meu queridon Luv, deixo vocês com duas campanhas fotografadas por ele em 2012 (tinha essas fotos no meu e-mail há séculos, mas não sei porque não divulguei antes! HÁHÁHÁHÁHÁ...) *-*

Dona Santa → Modelo: Danton Torres (Amazing). Styling: Ana Parisi. Beleza: Teo Miranda.




Soledad → Modelo: Rya (Amazing). Styling: Ana Parisi. Beleza: Teo Miranda.






Imagens: divulgação.

Mataram a saudade? :D Acho que tenho outros jobs - que esqueci de divulgar - do vaca no meu e-mail. Prometo caçar e postá-los por aqui ^_^

É uma vaca mesmo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog