segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um ser tão simples de se entender... e tão esquecido pelas pessoas!

Tudo bem?! Faz tempo que não apareço por aqui, ?! Mas foi por um bom motivo: encontrei Deus ou melhor: "Papai" (quem leu "A Cabana" sabe do que estou falando) \o/ Não, não entrei pra nenhuma religião. Na verdade... entrei sim: "Paz, Amor e União", que serve pra todos! 



É tão bom encontrar o DEUS VIVO ^-^ Entender que não é Deus quem castiga, mas sim... nossos atos. Entender que Deus não obriga, não ordena... Ele nos mostra o melhor caminho (vai de cada um seguir ou não). Entender que Deus não precisa ser humano pra ser gente (louco isso, ?!). Entender que Deus não é um velho bravo, como muitos pensam, mas sim: o CÉU... o MAR... um SORRISO... um ABRAÇO...



Muita gente se pergunta porque Deus, vendo sua própria criação ser destruída, não faz nada para impedir. Será que é tão difícil entender que Ele nos entregou um mundo lindo - e simples - e que nós mesmos estamos deixando o coitado feio - e bastante complicado?! Algumas pessoas me criticam por não crer no "Apocalipse". Gente, não é que eu não creia, simplesmente acho que ele já está acontecendo. Poluições, desmatamentos, violência, falta de amor, nosso mundo absorve tudo isso. Sabe quando você julga alguém pela aparência ou pela conta bancária?! Adivinha... você também está contribuindo com isso!



É tanta gente focada no trabalho, nas baladas, nas bebidas - principalmente nas drogas - que se esquecem de tooooooodo o resto, e o pior: acham que essas coisas trazem uma certa "felicidade". Elas podem até trazer... por um determinado tempo, mas claro que depois essas pessoas vão sentir um vazio. Não seria melhor refletir sobre o verdadeiro significado de FELICIDADE...



Não estou aqui pra apontar o dedo na cara de ninguém! Cês acham que não erro?! Agora mesmo, estou tentando consertar uma burrada que fiz há um tempo atrás (tá difícil). O problema não é errar, é persistir no erro e não fazer nada para consertá-lo. Ninguém é perfeito, eu beeeeeeem sei disso, mas as melhores coisas da vida... são as mais fáceis. Se o Mundo e as pessoas conseguem absorver coisas ruins e difíceis, porque não absorver coisas boas e tão simples?! É tão bom dar e receber um beijo, um cheiro, um abraço...

E o melhor: não custa nada ^-^

Sei que existem pessoas que sofrem muito nessa vida, mas lembrem-se sempre: um dia... todo esse o sofrimento vai acabar! E nunca se esqueçam do principal...


Deixo vocês com algumas músicas que significam muito pra mim :) E também porque passam uma linda mensagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog