quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Unidade Imaginária ♥

#PabliandoPorAí... tava meio tristinho com uma decepção que tive =/ Mas ontem já passou e hoje está acontecendo! Amanhã?! Vamos deixar pra amanhã *-* Pra me animar um pouquinho, fui ouvir música, claro \o/ Aí lembrei de uma banda que adorei conhecer, a Unidade Imaginária :) A banda, formada por Leo Vilhena (baixo e backing vocal), Mariana Volker (vocal, piano e guitarra) e Valentina Zanini (baixo e backing vocal), tinha uma sonoridade única, cantavam POP, ROCK, MPB... eles faziam música! Isso sem falar na maquiagem, que era o diferencial :)

Leo Vilhena, Mariana Volker e Valentina Zanini.

Unidade Imaginária nasceu em 2006 e conquistou corações por onde passou! Com certeza pelo clima de sinceridade, amizade e felicidade que os meninos transmitiam em cada performance *-*



O que me chamava mais atenção era amizade desses três. Sabe aquela vontade de andar com um grupo para onde ele for?! Sentia isso direto quando os via :)



Os conheci no verão 2010, através do programa "Tem Uma Banda Lá Em Casa", na MTV Brasil. Foi amor a primeira vista ♥



Vocês podem assistir o programa completo abaixo:




Mas aí... levei baque quando vi Mariana Volker postar a seguinte notícia em seu Twitter:

Meu mundo caiu...♪

Nossa... fiquei triste demais =/ Isso acontecer logo com a banda que estava amando na época :o Infelizmente não sei qual o motivo do término da banda. Quer dizer... acho que imagino (gente sem talento bomba, gente com talento o povo não dá valor) :s Mas nem tudo estava perdido...

*______________*

E foi em breve mesmo! Mariana Wolker voltou com tudo! A cantora lançou, em 2011, a música "Eu Sinto Muito", parceria com Valentina Zanini (ex-Unidade Imaginária). Além de regravar - no piano - o sucesso "Todo Amor Que Houver Nessa Vida", dos nossos queridos Cazuza e Frejat ♥ Confiram essas maravilhas abaixo:



Tenho orgulho de dizer que fui, sou e sempre vou ser fã de vocês, meninos! O mundo, infelizmente, está carente de pessoas assim: alegres e com energia positiva. #VocêsFazemADiferença!


Unidade Imaginária pode ter acabado, mas vocês continuam morando ali, ó →→→→→ 


                                            #Xeeeeero!

2 comentários:

  1. Escutando o cd deles agora e fui pesquisar na esperança da banda ter voltado rs, uma pena, há tempos que não vejo uma banda com a atitude, melodias e letras tão sensacionais. Ficamos na espera, quem sabe um dia eles decidem voltar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Luis! Uma das bandas brasileiras que mais curti (e curto)! Abraço :)

      Excluir

Arquivo do blog