segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Música → VMA 2013 prestou? Então...

Criei tanta expectativa para o "VMA" desse ano... mas acabei me decepcionando :'( Não foi ruim, ok! Mas BOM também não foi -.-' Pra vocês terem uma ideia: até agora, não sei dizer se fiquei com sono por causa do horário da transmissão ou se foi por causa do clima parado e sem graça do evento :$


Primeiramente, applause vou falar dela, que abriu a noite. Lady Gaga arrasou no vocal... quando estava parada :$ A coreografia tava massa, a troca de figurinos ao vivo foi show, mas de tanto se movimentar, senti que a voz falhou em alguns momentos :/ Mesmo assim, não crtitíco muito... Imagino o quão difícil possa ser dançar e cantar ao mesmo tempo :$ E deu pra ver que a Mother Monster deu tudo de si ao som de "Applause" ^_^

Obs: ri com isso.

Em seguida, fiquei mega feliz quando vi que Selena Gomez tinha ganho o prêmio de "Melhor Clipe Pop" com "Come Get It". Mas confesso que estava torcendo para "Mirrors", do Justin Timberlake. Tudo bem que o clipe da eterna feiticeira de Waverley Place ficou visualmente lindo, mas o do Justin é bem mais emocionante. Resumindo: empataria os dois nessa categoria *o*


Não queria comentar sobre isso, mas enfim... Miley estava ridícula dos pés ao penteado Mamuska Sardinha -.-' Gritou muito anunciando a PRÓPRIA apresentação, além de ter desafinado pra caramba! Até acho "We Can't Stop" legal, mas ao vivo ficou uma b*sta! Pra falar a verdade, a única coisa que curti na "performance" dela foram os ursos *o* HÁHÁHÁ... 


De coração, queria muito entender a Miley, mas não dá. Ela tá colocando a loucura acima do talento, que todo mundo sabe que ela tem. Se alguém puder avisar a cantora que ela não precisa pirar pra dizer que amadureceu, ficarei agradecido :O)


Quem venceu a categoria "Melhor Clipe Feminino" foi Taylor Swift com "I Knew You Were Trouble"... Já pode gritar? UHUUU \o/ Há quem diga que a canção foi escrita para seu ex, Harry Styles, que também estava no evento. Verdade ou não, Taylor ganhou! Vale ressaltar que "Stay", da Rihanna, também era um forte concorrente ;) 


Kanie West não interrompeu o discurso da cantora esse ano :O)

E agora, a melhor da noite: Justin Timberlake *__* Gente, na performance do cantor teve até volta do N'sync *o* Desculpa a empolgação, mas é que era fã do grupo :$ Continuando... Por acompanhar a carreira de Justin há muito tempo, não me impressionei com sua apresentação nesse "VMA". Motivo: já me acostumei com a perfeição do cara ;) Canta, dança, toca, atua, Justin é incomparável! Tanto que recebeu o prêmio de "Michael Jackson Video Vanguard Awards", o de "Clipe do Ano" (com "Mirrors"), dentre outros. Só achei que ele não deveria ter escolhido tantos hits antigos para tocar. Se ele tivesse mandado "Sexyback", depois reunido N'sync e finalizado com "Mirrors", acho que curtiria muito mais. Mesmo assim, ele deu um show! É Justin, né :D



Curti o fato de One Direction ter levado o prêmio de "Melhor Canção do Verão" com "Best Song Ever". Me divirto muito vendo o clipe e acho a música bem animada :D


Concorda, Taylor?

A cara da Selena foi a melhor!

Bruno Mars levou o prêmio de "Melhor Clipe Masculino" com "Locked Out of Heaven" e o de "Melhor Coreografia" com "Treasure". Acho que isso deve ter dado uma mega animada no cantor, porque a apresentação dele foi tudo de bom *-* 


Katy Perry fechou - mas não com chave de outro - o "VMA". A cantora tocou seu mais novo single, "Roar". Achei a apresentação chata :$ Pra falar a verdade, a única parte que gostei foi a que ela pulou corda *o* HÁHÁHÁHÁHÁ... Katy, love you, mas poderia ter feito melhor ;)


Enfim, foi isso. A premiação teve outros momentos, mas achei tão irrelevantes que fiquei sem paciência para expressar minha opinião sobre cada um deles. #Sorry! Ah... Senti muita falta dos comentários da Titi Müller esse ano :'(

Imagens: reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog