segunda-feira, 30 de julho de 2012

Alicia Kuczman na capa da edição de agosto da revista Elle Brasil *-*

Quando digo que tenho muito orgulho do meu país cês devem pensar: "Claro, com essas praias, esses campos, esse céu, quem não teria?!"... até é por isso também, mas estava me referindo em ter as mulheres mais lindas do mundo (duvida? Continue lendo esse post...)! A modelo Alicia Kuczman (uma 2ª Gisele Bündchen pra mim), da Way, se encaixa perfeitamente nisso A top, que depois de uma temporada na Austrália está mais bronzeada e com o cabelo bem mais claro, brilha na capa da Elle Brasil de agosto.

Foto: Gui Paganini.

A capa ficou linda! Tô doido pra ter a edição em minhas mãos (cliquem aqui para terem uma ideia) *-* Mas que tal darmos uma olhadjinha nos bastidores do editorial "Verão 2013"? #SigamMeOsBons o/











#KIFOFA *-*

Mais fotos e os detalhes → aqui.

Recentemente, em uma entrevista, a modelo contou que machucou feio o tornozelo ao cair de 25 DEGRAUS de uma escadaria, em Tóquio :o Mas isso não a impediu de ser a recordista de desfiles na última edição do Fashion Rio, desfilando para 25 dentre 29 marcas.



Tem coisas que acontecem e a gente não sabe o porque, né? =/ Mas se a gente for se preocupar demasiadamente com o que irá acontecer... o "viver" vai pro beleléu :P E como a própria Alicia diz...

#SUMEMO \o/

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela é fofa e encantadora, está de parabéns que bom que os estrangeiros ainda gostam do Brasil

    ResponderExcluir

Arquivo do blog