quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

TV → The Voice Brasil: Ayrton, Junior, Nikki ou Renato? OMG!

A parte chata - pelo menos pra mim - de estar sempre ouvindo música é que fico cada vez mais crítico em relação ao tema (baseado nas minhas preferências musicais, claro). Faz tempo que não sinto aquela sensação boa de ter ouvido pela primeira vez músicas como "Pumped Up Kicks" (Foster The People) e "Open Your Eyes" (Snow Patrol). É que tem tanta gente boa lançando tanta coisa boa que fica difícil achar um trabalho novo que seja marcante/revolucionário. E quando falam de reality show musical, pronto...


Nada contra, até porque assisto todos. O meu problema é com o famoso "esquecimento pós-reality". Os participantes podem até continuar trabalhando com música, mas pouquíssimos conseguem manter o mesmo sucesso da época do programa. É a realidade, especificamente no Brasil, Mas, mesmo sofrendo antecipadamente por uma coisa que nem sei se vai acontecer, sempre tem um participante que me apego (e muito)! No "The Voice Brasil" (Rede Globo) desse ano, por exemplo, não me apeguei a um... Me apeguei foi em quatro! E pra fechar o pacote: todos eles chegaram a final.



Parece papo clichê, mas não é. Desde o início eu já batia o olho nos quatro, e até espalhava entre amigos e familiares que eles eram meus prediletos! Renato Vianna e Nikki eu já conhecia; ele do "Programa do Raul Gil" e ela desde a época em que era loira e se chamava "Nicky Valentine".





Apesar de só conhecer o trabalho de Ayrton Montarroyos e Junior Lord recentemente, através do programa, já sou tão fã deles quanto de Nikki e Renato.


E quando estou mais perdido que cego em tiroteio, vem o programa "Fantástico", reúne os quatro ao som de "Monte Castelo" e complica ainda mais a situação dos meus votos!

Linkhttp://glo.bo/1ZrcVJa

Estilos diferentes, cada um com seu encanto e sua potência vocal... Ai, meu Deus! Tomara que dê empate e o reality seja obrigado a montar um quarteto (e que venham fazer turnê no nordeste)

A grande final do "The Voice Brasil" 2015 será amanhã, dia 25. Boa sorte pra todos!

E um feliz natal, gente!

Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog