terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Web → Jared Leto e sua pochete

Jesus Cristo decidiu tirar umas férias aqui na Terra, minha gente! Ok, é mentira... Até porque seria "feio" da minha parte afirmar que o Filho do Pai tem a mesma aparência de Jared Leto. Quer dizer... Quem não queria parecer com Jared Leto, né? Recentemente, o cara postou uma foto nas redes sociais e conseguiu ficar lindo até usando pochete e uma calça com uma estampa nada discreta. Vá eu usar esse look... No mínimo, vão perguntar o que eu tô vendendo e sair procurando minha barraquinha de mão.


Para quem não sabe, o cantor tem uma loja na internet, onde vende livros, camisetas e vários acessórios bem legais. Dei uma olhadinha e gostei de várias coisas (oi, cartão de crédito)!


P.S.: Agora entendi o famoso volume naquele show de Toronto... Ele tinha guardado a pochete dentro da calça, minha gente!

Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog