sábado, 30 de janeiro de 2016

TV → Xuxa e um dos momentos mais fofos da telinha!

Dentre as primeiras - e poucas - coisas boas que vi na televisão este mês, a festa de bodas de ouro que o programa "Xuxa Meneghel" (Rede Record) preparou para um casal de idosos do Rio de Janeiro foi a mais linda! 


Perceber a alegria de dona Maria Izabel ao ver Xuxa, e o que a produção da apresentadora preparou, me deixou tão emocionado que quase abracei a TV na expectativa de sentir tanto amor.



Se nós tivéssemos pelo menos 10% do encanto dessa senhora, as coisas no Brasil estariam bem melhores! Mas, falando do programa...

O último, do dia 25, foi um dos melhores e mesmo assim não registrou uma boa audiência. Creio que só pode ser por causa do horário, 22h30 (pelo fato de ser numa segunda e muita gente ter que ir dormir para acordar cedo no dia seguinte). Porque além da festa que o programa preparou para dona Maria Izabel e seu esposo, também teve a divertida dublagem de "Run The World (Girls)" com a cantora Ludmilla e a emocionante história da manicure Jéssica (fiquei passado com timbre de voz dela). Juro que não entendo como um programa da Xuxa, com vários quadros bons, não consegue cativar o público brasileiro!




Quem me conhece sabe que assistiria Xuxa até se fosse num leilão de jóias. Meu único medo é que, com a baixa audiência, a loira fique mais uma vez na geladeira (como aconteceu na sua antiga emissora). Mas, como o programa já me cativa, espero que a mudança recente na direção só melhore este lindo trabalho da loira.

Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário