terça-feira, 4 de setembro de 2012

Momento "O tempo voa": Beyoncé completa 31 anos ♥

Não poderia deixar essa data passar em branco, ? Pra quem está desenformado, não conhece a djiva ou é apenas uma pessoa normal, que trabalha muito pra perder tempo lembrando de datas especiais... HOJE É O NIVER DA BEYONCÉ *-* Os desinteressados perguntam: "E daí?" HÁHÁ... E daí, meu bem, que uma das maiores cantoras desse universo (rezando pra não aparecer uma "ETVALDA" que solte uns agudos), compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo, revendedora da Avon empresária e mãe (conheço a vida dela, mas confesso que roubei essas últimas informações da tia Wikipédia) está fazendo 31 anos! 



Podem ficar tranquilos que não sou um desses 'fã'náticos :O) Mas claro que não posso deixar de dizer que antes de conhecer Beyoncé Knowles, minha vida... era a mesma de hoje o.O HÁHÁ... Nunca fui um menino mau (já meti um cabo de vassoura na boca do meu irmão, coisa básica) ^-^ Porém, essa mulher trouxe uma certa "agitação" pra minha vidjinha *-* 

Não tava falando desse tipo de "agitação", mas enfim :$


Sempre via dançarina que cantava playback (cês sabem de quem tô falando...) e cantoras que não sabiam dançar muito bem :$ Mas quando essa mulher linda/sexy, que cantava e dançava ao mesmo tempo, surgiu... #XoneinaNega


É, conheci Beyoncé através do clipe "Crazy in Love". Poderia mentir, como muitos fãs fazem, dizendo que acompanho a carreia da cantora desde o começo...


Mas então... Só depois de ver o clipe foi que comecei a pesquisar sobre a carreira da cantora. Vi que ela não era só mais uma mulher bonitxinha que sonhava penduravar swaroviskis nas orelhas e gritar...


Vi que Beyoncé tinha talento... e muito! Depois, descobri que, apesar de se lançar numa carreira solo, com seu 1º disco ("Dangerously in Love"), Bey fazia parte de um grupo, o "Destinys Child"

Kelly, Beyoncé (precisava dizer?) e Michelle.
O grupo teve outras formações, mas essa foi
a melhor *___*

Destiny's Child fez grande sucesso e conquistou milhares de fãs em tooodo mundo (se alguém souber notícia de algum extraterrestre que também foi fã, pode avisar, tá?). O grupo se desfez - amigavelmente - em 2005 :( Antes do término, Beyoncé e suas parceiras, Kelly Rowland e Michelle Williams, decidiram dar um último DVD aos fãs, entristecidos com a separação \o/ "Destiny's Child: Live in Atlanta" é o meu preferido, não só pelo fato de ser o último ao vivo, mas por causa da excelente qualidade do show (tem até chuva no final) *_*


Minha partes favoritas são "Baby Boy", onde Bey dança e canta magicamente, e "Lose My Breath", última do DVD (elas se molham no final dessa música).




Beyoncé, considerada a Artista do Milênio, continua firme e forte na carreira solo.


E muito contente por ter realizado um grande sonho, o de ser mamãe :)

Blue Ivy Carter é filha da cantora
com o rapper, e parceirão, Jay Z.

Confesso que não sou daquele tipo de pessoa que respira somente um artista (vão ler um livro, gente). Escuto outros cantores, outras bandas (até mais que Beyoncé), mas meu amor por ela é incondicional *-* Engraçado amar alguém que não sabe da sua existência, ? HÁHÁ... 

^-^
Ah, fiquei sabendo que, às 21h, o Multishow irá apresentar "Live at Roseland: Elements of 4", último DVD lançado pela cantora. Recomendo pra quem ainda não viu esse lindo show ;)


Enfim, essa foi minha homenagem pra minha querida negona (tava na hora de fazer algo digno pra ela por aqui). Deixo vocês com uma linda interpretação ao vivo da cantora, em "I Was Here".


"Eu estava aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estava aqui
Eu fiz, eu fiz tudo o que eu queria
E foi mais do que eu pensei que seria
Vou deixar minha marca para que todos saibam
Eu estive aqui...", I Was Here -
 Beyoncé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog