terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Madonna e sua performance histórica!

#PabliandoPorAí... fiquei com ódio de ter pedido a final do "Super Bowl XLVI" :( Mas foi por um bom motivo (viagem perfeita). Mesmo assim... fui curiar pra ver quem tinha ganho e quem tinha perdido, claro (#ForçaTomBrady). Mas quem atraiu toda a minha atenção foi... quem, quem, quem?! Ma-Ma-Má-ôêê-Madonna \o/

#LINDONA!

A cantora fez uma performance daquelas no intervalo da final do campeonato, nesse domingo (05), no "Lucas Oil Stadium", Indianápolis-Indiana. A mulher mostrou que comentários dos tipos "Madonna já está velha." e "Madonna deveria se aposentar." são completamente irrelevantes :P E...

Calma, Madonna. Deve ter sido um povo invejoso ;)

Bom, a apresentação da cantora foi inspirada em Cleópatra e contou com participação de Nicki MinajM.I.A., LMFAO e... teve mais alguém, produção?! "Cee Lo Green, Pablo!". Ah é ^-^ Háhá... Tinha tanta gente no palco que fiquei alucicrazy :P Antes de darem uma bizóia nessa apresentão... que tal darem uma conferida no clipe da música "Give Me All Your Luvin'" que a cantora fez em parceria com Nicki Minaj (boom, badoom, boom, boom...♪) e M.I.A. (#RebeldeFeelings?!)?!



AMEEEEEI! Mas enfim, deem uma bizóia na performance ao vivo da cantora no "Super Bowl XLVI":



GENTEEEEEEEEE, TIA DONNA ARRASOOOOOOOUUUU... Até Madonna sabe fazer essa dancinha do LMFAO, gente! Já eu... 
#PrefiroNãoComentar :$

E TEM MAIS: fiquei sabendo que a próxima turnê da cantora vai passar pela América do Sul e que o "Super Bowl  XLVI" bateu recorde em audiência, sendo o programa mais visto da história da TV norte-americana :D Só não digo que essa apresentação da tia Donna superou a apresentação da Beyoncé, no "Billboard Music Awards 2011", porque... tia Donna abusou do playback :$

Fui eu, Bey o/ É que eu estava comentando sobre...

Então, eu achei. Mas...

#UFCWithDivas?! SOCOOOOOOOORRO :o

Putz, valeu mesmo, Oprah! Você é demais

Menos, né?! HÁHÁHÁHÁ...

                                         #Xeroooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog