sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Justinzei nesse Natal *-*

#PabliandoPorAí... me encantei com esse vídeo do Justin Bieber (e pensar que nunca postaria nada dele no meu blog) *-*


Sei que vocês já devem estar dizendo: "Pablo... Natal já passou, nein! Estamos em 2012, HELLO!" :P Eu sei disso, até tentei postar o coitado no Natal, mas meu blog tava com frescura :P Aí... lembrei dele hoje e decidi postá-lo, nein \m/ 

Antes de lançar a versão oficial, Justin já tinha lançado uma versão animada do vídeo, que por sinal... ficou bem fofinha legal também (para ver a versão animada clique aqui). 

O clipe fez parte da divulgação do filme "Operação Presente". Deem uma bizóia *-*



Gostei, amei, curti, Justin \o/


Fui o/ Háháháhá...

                                         #Xeeeeeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog