quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E que festa, né, Bey?! \o/

#PabliandoPorAí... assisti (e amei) o novo clipe da "Beyoncé", o "Party" *___*



Aaaaaaaaai, "Bey" não existe :) Confesso que odiava não gostava muito da música (acho muito lenta), mas depois desse clipe... "Cause we like to party. Hey, hey, hey..." :O)

Os figurinos, a locação, tudo está belíssimo *___* Adorei ver a "Bey" sensualizando no "cozinho"!

"Cozinhandoah belissimamentxe e sem perder o reboladoah!
Eu sou djiva, meu bein!" :O)


"Brincalhoanah, eu?!"

"Aqui pro cêsh!" :O)

"E houve boatosh de que eu ishtavah na pioar, se isso é tá pioar... porrã,
que quer dizer que sou  a  "Garota da Banheira", bebê!" 
:O)

"Vai um salgadjinhoah aêah?!" :O)

"Pensa que sou bagunçah?! Sou djiva até nas horash de foarça, meu bein" :O)

Ah, acabei de depilar minha quissila, mas como sou djiva... 
não vou txirar a minha roupa, de Swarovski, pra mostrar pra vocesh! 
Who run the world? Eu, bebê!" :O)


Sem contar que amei ver a "Solange Knowles", irmã da cantora, discotecar na festinha no festão! Podiam ter me convidado, né?! Hêhê!

♪... Don't stop the party...♪ \o/ \o/ \o/...


O clipe também conta com a participação, mais que querida, da, ex "Destiny's Child" e BFF, "Kelly Rowland" e do rapper "J. Cole" :) Resumindo: "Beyoncé" sabe fazer uma Party \o/

"Amigas para sempre é o que nós iremos ser...", 
quero ver Kelly cantando isso depois dos chifrinhos, né, Beyoncé?! Hêhê :O)

"Filhinho, podji me levantahr?!
Só me rastejo por Jayh Ziah, tah, meu bein?!"
:O)

"Me abro cás presepada da Calabresa!" :O)


Chega de enrolar! Vamos assistir o clipe?! #Plaaaaaaaaaaay *___*




Muito bom :D TOCA AQUI, "BEY" o/


Também fiquei sabendo que em breve - 29 de Novembro - "Beyoncé" vai lançar seu novo DVD, o "Live at Roseland - Elements Of  4" com clipes, cenas de bastidores, livro com fotos e claro: O SHOW *__*

Foto: "POPLine".


Só pra lembrar... "Beyoncé" lançou outros clipes recentemente, o "Countdown" e o "Love On Top", e tudo isso estando grávida :D "Beyoncé" é a "Mulher Maravilha", #faaaaaaaato \o/

Foto: "Beyoncé Now".

                                  #Xeeeeeeeeeeeeeeeeeero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog