sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Para sempre "Top Ellen" *__*

Li uma notícia meio que... "triste" :( A minha (é minha sim, algum problema?!) Ellen Jabour vai deixar o nosso querido "Top 10 MTV" :o Mas calma, gente, não aconteceu nenhuma coisa grave com a "linda Ellen", não. Pelo contrário, aconteceu uma coisa boa incrível *__*

Não consigo ler o próximo texto, fiquei hipnotizado *___*

Como alguns de vocês devem saber, Ellen ganhou um novo programa na MTV Brasil, o "LUV MTV" (adoroooo...). Devido a agenda do programa, seria impossível a "linda Ellen" ficar em dois programas ao mesmo tempo (aí seria "Escrava Ellen")! "LUV MTV" é o 1º a utilizar redes sociais para unir casais que se inscrevem no programa (tudo de bom, ?), e vai ao ar todas as quartas-feiras, às 23h30 (preciso dizer em qual emissora e que vocês não podem perder nenhum?!).

LUV, LUV, LUV...

A partir dessa segunda (eu acho), o "Top 10 MTV" vai ser comandado por outra mulher pessoa. Quem será, quem será?! Ah... é o Didi, minha gente ;) Bom, pelo menos a "linda Ellen" deixou uma pessoa legal no lugar dela (tudo bem que eu preferia a MariMoon ou a Tatá Werneck ou a Dani Calabresa ou a Titi Müller...)! Ah... Ellen preparou um super programa na sua grande despedida. A deusa VJ escolheu alguns clipes que ficaram marcados em sua vida (não todos, até pq é "Top 10" e não "Top 1000"?!). Veja as publicações que a própria fez ontem em seu twitter:

* clique na foto para ampliar.

Cai pra trás quando li esses :o

"M"?! Hum... Será Metallica?! *___* \m/

Nós também, "linda Ellen", nós também =/

OOOOMMMMGGGG :o
O que vai ser da gente sem a rodadinha da dela no final do programa?!
*__*

Ganhei um RT da minha deusa *___*


Ah, só repassando, o "Top Ellen" vai ao ar hoje, às 19h00, na minha, na sua, na nossa... "MTV Brasil" (#todospula \o/ \o/...), por isso... COLEM ESSAS BUNDAS NOS SOFÁS, RUM *___*

Bom, vou sentir falta dela no "Top 10 MTV"?! Vou, claro =/ Mas desejo tudo de bom pra minha "linda Ellen" *___* Que esse seja só o começo de mais um grande salto na carreira dessa deusa mulher :) Ellen...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog