Como já falei por aqui, nunca fui mega fã da Claudia Leitte... Nem a sigo nas redes sociais, para falar a verdade. Porém, amo/adoro suas músicas e creio que - vindo de um "não-fãnático" - isso já deve bastar para uma cantora. Mas ontem, no programa "The Noite com Danilo Gentili" (SBT), a loira me surpreendeu tão positivamente com sua simpatia que até cogitei a possibilidade de lhe dar um follow nas redes sociais.
Jesus agindo...
Na entrevista, Claudia contou que chegou a cantar músicas da Xuxa em uma churrascaria no início da carreira, falou sobre a gravação de seu novo álbum nos Estados Unidos e levantou a galera cantando um trecho do blues "It Hurt So Bad" e seu hit "Falando Sério".
Abaixo, o papo completo!
Ela também topou participar da brincadeira "Quem Sabe Dança, Quem Não Sabe...".
E encerrou o programa com o single "Shiver Down My Spine", que faz parte da trilha sonora do filme "SOS Mulheres ao Mar 2".
Parabéns, Claudinha! Continue não tomando café que irei te amar ainda mais.
Zayn, querido... Se eu soubesse que sua carreira solo fosse ser tão boa, já teria até pedido para o Papai do Céu te tirar do grupo antes! Não que Ele tenha a ver com isso, mas enfim...
Depois dos sucessos "Pillowtalk" (com participação de Gigi Hadid), "Befour" e "It's You", foi a vez da canção "Like I Would" ganhar um videoclipe - bem futurista, por sinal.
"Jogo de luzes hoje, jogo de luzes amanhã, jogo de luzes pra sempre!", Chris Rock.
O álbum "Mind of Me" contém 18 faixas e já está disponível para download no iTunes. Mas aconselho a comprar a versão física, porque esta capa ficou muito fofinha!
Eu nasci em 1991, um ano para confundir o emocional de qualquer brasileiro. Foi o ano em que muita gente sorriu com tricampeonato de Ayrton Senna na Fórmula 1, em que a música Sertaneja explodiu no país inteiro, em que a novela "Carrossel" era exibida pela primeira vez no SBT e por aí vai... Porém, como nem tudo são flores, 91 também foi o ano em que mais gente se amedrontou com a epidemia da AIDS e se entristeceu com o falecimento de Gonzaguinha (filho do mestre Luiz Gonzaga) e do íconeFreddie Mercury. Mas, sem querer parecer egoísta (e tendo noção de todos esses acontecimentos), o que mais mexe comigo é saber que não vivenciei a época do "Clube da Criança" (1983-1985) e do "Xou da Xuxa" (1986-1992), ambos apresentados pela querida Xuxa Meneghel.
Carregarei este trauma pro resto da vida...
E por falar na Xuxa, a apresentadora voltou a fazer sucesso no YouTube! Não, ela não lançou nenhum clipe infantil novo e nem virou vlogger (ainda). Estou me referindo as suas participações no Porta dos Fundos e no canal do Felipe Neto!
No canal Porta dos Fundos, a eterna Rainha dos Baixinhos reproduziu um famoso quadro do seu programa na Rede Record: o "Toc, Toc". Quer dizer, nem tão famoso assim... pelo menos não para "Jéssica".
Alô, Mark Zuckerbeg, aí vai uma dica!
Já no canal do - sincero - Felipe Neto, o papo com a loira foi sobre os haters! Nunca pesquisei sobre, mas acho que a apresentadora é a brasileira que mais sofre ataque de haters desde a sua chegada a internet.
Não é fácil ser a Xuxa, gente...
Só os dois vídeos já somam mais de 6 milhões de visualizações em poucos dias!
Na última segunda, 02, aconteceu mais uma edição do "Met Gala". O baile é promovido anualmente em benefício do Museu Metropolitano de Arte (Metropolitan Museum of Art) de Nova Iorque. O tema deste ano foi "Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology", moda na era da tecnologia. Daí vocês já devem imaginar as viagens malucas dos estilistas no processo de criação das suas divas, né? Teve Madonna mostrando o popozão, Solange mergulhada nas batatas chips, Lupita forçando ter 1.90 m e até Lady Gaga... sendo Lady Gaga.
Acho que até Joelma teria tido ideias mais interessantes e divertidas para montar looks futuristas...
Muito se falou também da make carregada e do vestido de látex usado pela cantora Beyoncé, criação do estilista Riccardo Tisci. A parceria entre os dois não é de agora (Beyoncé até cita a Givenchy no single "Formation").
Sendo bem sincero, fui mais um que não curtiu sua make. Mas, em relação ao vestido, eu amei! Principalmente pelo fato de que as curvas da lemonade girl ficaram em destaque.
Mesmo assim, assumo que não a achei a mais bem vestida da festa. Na minha opinião, sua companheira de profissão Ciara e a modelo Poppy Delevingne (irmã mais velha de Cara Delevingne) estavam no pódio das mais lindas e elegantes.
Mas, ninguém conseguiu superar o iluminado vestido da atriz norte-americana Claire Danes, criação do estilista Zac Posen. Acho que ele foi o que mais fez jus ao tema da festa, não concordam?
Terça-feira, dia de quê? Dia deste blogueiro tomar vergonha na cara e voltar a fazer postagens. E quem acompanha o #PabliandoPorAí há um tempo sabe que os posts que mais fazem sucesso são as entrevistas com personalidades do mundo da moda, como fotógrafos e modelos. Aliás, os modelos são maioria! Pude conhecer desde aqueles (as) com uma bela carreira internacional até os - na época - new faces. Fico feliz em dizer que todos os que tive a chance de bater um papo conseguiram um belo lugar no mundo da moda. E minha felicidade só aumentou quando vi 4 deles brilhando na última edição da saun powloo fexioiki "São Paulo Fashion Week".
Gilberto, Jonathan (o "Jou"), Rubens e Thaís.
O paulistano Gilberto Baccas fez sua estreia na "SPFW". De cara, o modelo pisou na passarela de Murilo Lomas. Gostei de ver, husky!
Outro que também estava no mesmo desfile foi o itapirense Jonathan "Jou" Bellini - que por sinal, é muito amigo de Gilberto. Além de pisar na passarela de Murilo Lomas, o tatuado modelo (que faz sucesso dentro e fora das redes sociais) emprestou sua beleza para À La Garçonne, Amir Slama e Ellus 2nd Floor.
Por falar em tatuagens, foco nelas (quer dizer, meninas... se vocês conseguirem focar somente nelas)!
Seguindo a linha masculina, o paulista Rubens Lima foi mais um estreante no evento. Pisou na passarela de João Pimenta, Murilo Lomas e À La Garçonne. Esse é o famoso "negão de tirar o chapéu"!
No time das minhas entrevistadas, quem brilhou foi a talentosa Thaís Romão. Figurinha carimbada no "SPFW" (essa foi sua sétima temporada), a paulistana - que poderia ser facilmente confundida com top alagoana Bruna Tenório - exibiu elegância ao desfilar para a parceria do estilista Karl Lagerfeld com a Riachuelo, além de arrasar nas coleções de Lilly Sarti, Paula Raia e Uma Raquel Davidowicz.
Este post seria somente sobre os modelos que já entrevistei, mas não poderia deixar de parabenizar minha querida conterrânea Sayonara Romão. A bela desfilou para o renomado estilista Samuel Cirnansck.
E ela estava maravilhosa, ou melhor dizendo: maravilinda!